O Quarto dos Brinquedos

Termos e condições

Condições gerais

1.Quem por aqui passa, ou seja, o utilizador, compromete-se a utilizar este site em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, privando-se de utilizar esta página para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros.
 
2. Todas as encomendas serão entregues na morada por si indicada, até 2 dias úteis (exceto nas Regiões Autónomas, cujo prazo poderá ser de 3 a 4 dias úteis), depois de efetuado o pagamento da encomenda, salvo rutura repentina de stock, ou imprevistos nos serviços de entrega dos correios, aos quais somos alheios.
 
3. Se após pagamento da encomenda o produto esgotar, nós, d’O Quarto dos Brinquedos, entraremos em contacto consigo, propondo a devolução do valor pago ou indicando uma data prevista de reabastecimento de stock.
 
4. Em caso de ser necessária uma reentrega, por alteração de morada, ausência do cliente, ou fornecimento errado do endereço, nós teremos o direto de cobrar novamente os portes de envio, acrescentando uma taxa de 3 €, o que perfaz um total de 8,5 € de portes para o reenvio da encomenda.
 
5. Se a encomenda não for levantada nos correios em tempo útil e nos for devolvida, o cliente pode pedir a devolução do dinheiro, em vez do reenvio da encomenda.
 
6. Todas as encomendas com pagamento por Transferência têm uma validade  de 3 dias úteis, caso não tenhamos recebido pagamento neste prazo, será enviado um e-mail a informar que a encomenda foi cancelada.
 
7. O Quarto dos Brinquedos reserva-se no direito de alterar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções e condições comerciais.
 
8. Realizamos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção.
 
9. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte a descrição do respetivo artigo.


Política de devolução

Se pretender realizar a devolução de um artigo, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias a contar da data de receção, ao abrigo dos termos do 1º parágrafo do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, não tendo a necessidade de indicar qual o motivo ou ao pagamento de qualquer indemnização.

Terá apenas que nos indicar se pretende a troca do produto por outro (de igual valor ou superior, acrescentando o montante em falta) ou se pretende ser reembolsado. No caso de reembolso e de acordo com o mesmo decreto-lei, este será efetuado no prazo máximo de 30 dias.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos, devidamente acondicionados na sua embalagem original e sem qualquer tipo de sinais de uso. Se pretender efetuar a devolução, os custos inerentes ao envio são a cargo do comprador, devendo ainda este assegurar o bom acondicionamento da encomenda.

Nunca nos envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.


Política de privacidade

O quarto dos Brinquedos assegura não divulgar a terceiros, seja em que circunstância for, todos os dados facultados pelos utilizadores no âmbito das suas encomendas online, nem serão, utilizados para outros fins, senão aqueles a que se referem à venda dos nossos artigos. 

Assine a nossa Newsletter

FreeWebstore - The Home of Free eCommerce More Info freewebstore
Report this Store
Are you concerned about the security of this store? Please contact our security team via security@freewebstore.com
Is this store safe?
eCommerce Websites
Freewebstore, providing eCommerce for everyone. Visit us today and create your very own eCommerce store - FOR FREE
Visit freewebstore.com
Are you the Store Owner?
You can remove this banner and have access to our fantastic premium features by upgrading your online store.
Learn More